segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Mostra de Trabalhos da Extensão Santo Estevão

No dia 10 de agosto de 2013 ocorreu a mostra de trabalhos na Extensão Santo Estêvão, no Garibaldi. Nesse dia, foram expostos os trabalhos das disciplinas de Artes, Física e Química, além das atividades desenvolvidas dentro do projeto NEPRE, cujo foco é a prevenção das drogas. As três turmas tiveram a oportunidade de expor seus trabalhos e compartilhar os conhecimentos adquiridos nas atividades.
Nas disciplinas de Física e Química os alunos apresentaram os trabalhos de pesquisa desenvolvidos ao longo dos 1° e 2° bimestres. Para realizar a atividade, os alunos utilizaram diferentes ferramentas de pesquisa, como revisão bibliográfica, entrevistas e experimentos. E no dia da mostra aproveitaram para divulgar seus resultados.
Os temas apresentados foram:
·         Alcoolismo (101); Estrutura das pontes no bairro (101); Destino dado ao lixo (101); Transporte público no Garibaldi (203); Doenças transmitidas pela água (203); Naftalinas saltitantes (203); Foguete de bicarbonato de sódio (203) e Reaproveitamento de materiais (303); Casa sustentável (303).






Nenhum comentário:

Postar um comentário